Fabio Bettamio Vivone Opções

A indicação ao Prêmio por si só da peça “O Colossal Yorick”, já é uma Enorme façanha pelo contexto social em de que as produções do interior não dispõem do muitos recursos financeiros de modo a sobreviverem e manterem-se em Placard.

ESTES investigadores nãeste encontraram o vereador no gabinete, exclusivamente um assessor, qual foi interrogado por cerca por 20 MOMENTOS e, logo em seguida, a equipe que compõe a Operação deixou às dependências da Câmara com Debater usando a imprensa. 

A comunidade afirma que este buraco já provocou vários acidentes, nenhumas Discutir que no período chuvoso, este local Vive Muito mais perigoso por conta da Bastante quantidade de água na cratera. 

Ao arrecadar a ordenaçãeste diaconal, compõe “As estações da vida”, fazendo uma analogia às Estações do Ano e este processo do aproximação do ser humano com Deus.

A proceder faz parte da Operação Xavier, desencadeada pelo Ministfoirio Público Estadual, que resulta no desdobramento da Operação Citrus, qual revelou esquemas por corrupção praticados por agentes públicos usando este apoio por companhias por assessoria contábil e de licitações, contratadas para maquiar documentos na prática dos diversos crimes na administraçãeste pública. 

De entendimento com o Ministfoirio Público Estadual, a Câmara de Ilhéus celebrou contrato utilizando pelo menos 08 companhias do multiplos gêneros, alvo do investigação, por vencerem sucessíveis certames licitatórios. 

Uma operaçãeste de modo a reprimir crimes contra a administração pública, fraudes em licitações e contratos e lavagem por dinheiro, praticados entre ESTES anos do 2011 e 2018 no âmbito da Câmara por Vereadores do Ilhéus, foi deflagrada na manhã por Este momento, dia 15, pelo Ministério Público estadual, por meio do Grupo do Atuação Especial por Combate às Organizações Criminosas e Investigações Criminais (Gaeco) e da 8ª Promotoria de Justiça por Ilhfoius, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De tratado usando a polícia militar, este condutor do veículo perdeu filho de itamar serpa o controle da direção vindo a tombar na via. Este caminhãeste estava carregado e toda carga ficou às margens da estrada. 

A Câmara por Vereadores por Ilhéus, na gestão do presidente Cfoisar Porto (PDT) contratou, por mais de R$ 2 milhões, a empresa que ficará responsável pela gestão do vale alimentação dos servidores e assessores do Legislativo.

Isso é qual a sociedade deseja saber. O Ministério Público do Trabalho ingressou utilizando uma proceder para anular a fraude.

ESTES moradores da Avenida Esperança entraram em contato usando a redação do Site Fábio Roberto Notícias, nesta quarta-feira, 15, reclamando por 1 enorme buraco situado próximo do Colégio Modelo e da Justiça eleitoral. 

O projeto foi recebido usando entusiasmo através populaçãeste local, que participou ativamente das atividades e oficinas do capacitação, realizado na Escola municipal Leda Aguiar Destes Santos.

A operaçãeste se desenvolveu com este efetivo operacional da PRF, que reforça o estado baiano na Operaçãeste Lábaro 2019, de modo a potencializar o enfrentamento qualificado ao crime organizado, atuando nas divisas dos estados e nas regiões e corredores estraté especialmentegicos, em consonância usando conhecimentos por inteligência policial e de análise criminal.

Este motorista e este carona sofreram escoriações e foram levados de modo a o hospital. O trânsito ficou lento por cerca do 1 hora nos dois sentidos, porém foi normalizado pelos policiais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *